domingo, 11 de dezembro de 2022

Câmara Fria

 No horizonte de poeira e ruínas

Se escondiam as últimas partes de mim espalhadas por aqueles campos

Vento frio soprava vagarosamente, dispersando as nuvens de gás naquela câmara fria

Tudo o que podia ver eram os escombros da destruição que a vida pode causar

E naquela manhã o sol voltou brilhando

Verdes Campos voltavam a renascer das Cinzas

E na medida que a vida voltava a existir sabia que não poderia mais te procurar por ali.

Faria de tudo por um minuto a mais

Faria de tudo por um sorriso a mais

Mas agora está tão longe de mim...

A vida segue mesmo não tendo sentido algum a partida

Solidão e medo são os obstáculos de quem fica

Coragem e esperança são os caminhos a seguir

Voe alto, o universo é a um passo daqui

Milhares de estrelas brilham no céu, mas não brilham tanto quanto a luz da tua alma

Cante uma canção enquanto durmo e diga que tudo não passou de um sonho.

O sol nasce entre as montanhas, feixes de luz encontram meus olhos trazendo teu calor

Escuto tua voz ecoando no universo me dizendo para seguir

Tudo o que queria era que soubesse o quanto queria você por aqui

Tudo o que queria era que soubesse o quanto me orgulhei de ti

Tudo o que eu queria não posso desejar mais

Mas tenho a certeza de que dei o melhor de mim

Voe alto, o universo é a um passo daqui.

Na escuridão você foi a estrela que guiou meu caminho

Na solidão você sorriu e disse que nunca estaria sozinho.

Todos momentos ficarão guardados para sempre

E o teu sorriso dentro do meu coração me da forças pra seguir

Voe alto, o universo é a um passo daqui.

Voe alto, o universo é a um passo daqui.



Nenhum comentário:

Postar um comentário