terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

Mundos

 


Na rua do meu coração, habitava aquela menina com seu doce olhar.


Ao despertar do dia ela sempre vivia no seu próprio mundo, mas durante a noite sempre repousava nos meus sonhos e acalentava meu coração...


Nos dias em que a imensidão do universo conspirava para existir uma noite brilhante e plena, aquele momento era o que havia de mais puro e singelo dentro do meu mundo...


Os mundos giravam, os planetas e as estrelas nasciam e morriam, porém a chama do amor de dentro da minha alma sempre se mantinha acesa pela eternidade...


Olhando para cima la no céu, tentava carregar o universo nos ombros para poder sonhar e sentir o calor daquela menina...


 Não importava em qual tempo, não importava em qual mundo ou em qual forma... 


Aquele amor era pra sempre amor, aquele calor, era pra sempre o amor, não importava quanta dor, não importava de que jeito, amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário